Jantar Pop Up com Leonardo Pereira  

O 1300 Taberna, na Lx Factory, acolhe um almoço de domingo para toda a família, 100% natural, 100% orgânico, com um dos jovens chefes de cozinha mais promissores de Portugal.

Leonardo Pereira, das Areias do Seixo, aceitou o desafio de preparar uma ementa “verde” com sete pratos totalmente biológico, da entrada à sobremesa. É já no próximo dia 26 de julho, às 13h00, no restaurante 1300 Taberna, palco de tantas experiências gastronómicas únicas.

Leonardo Pereira traz uma parte da sua horta, alguns vegetais da Biofrade de Henrique Gomes, vinhos orgânicos do Solar de Merufe através da garrafeira Bem Beber  e sumos naturais preparados no momento.

A sobremesa é da responsabilidade de Carlos Fernandes, jovem pasteleiro português que integra a nova equipa do chefe Alexandre Silva, depois de dois anos a trabalhar com Martín Berasategui em Espanha.

Leonardo Pereira está de regresso a Portugal depois de 10 anos a trabalhar fora do país, quatro dos quais no Noma, em Copenhaga. Atualmente dirige a cozinha do Areias do Seixo, restaurante no empreendimento hoteleiro com o mesmo nome, em Santa Cruz, perto de Torres Vedras, revelandi uma cozinha com forte consciência ambiental, com ingredientes da estação produzidos localmente.

Reservas (obrigatórias) e-mail: reservas@sanguenaguelra.com

50€ por pessoa, com vinhos, sumos, água e café incluídos.

artigo do parceiro:

Comentários