Grupo Ibersol e Banco Alimentar juntos na luta contra a fome

A campanha de angariação de fundos “Graças a muitos Fazemos Sorrir quem mais precisa" vai decorrer entre 25 de setembro e 12 de outubro.

Pelo sexto ano consecutivo, o grupo Ibersol, o maior grupo de restauração moderna em Portugal e a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome juntaram-se numa iniciativa solidária que pretende ajudar milhares de famílias portuguesas em situação de privação e pobreza.

O objetivo da campanha "Graças a muitos Fazemos Sorrir quem mais precisa" é que cada cliente que consumir em qualquer dos restaurantes do grupo Ibersol (Burger King, Pans & Company, Pizza Hut, Pasta Caffé, KFC e entre outros) faça uma doação de 20 cêntimos após a sua refeição. A quem aderir a esta iniciativa, as marcas do Grupo Ibersol retribuem com um sorriso.

Ao todo, o Grupo Ibersol já angariou mais de 560.000 € ao abrigo das suas campanhas de responsabilidade social e pretende ultrapassar o montante angariado no ano passado. Todas as angariações obtidas no âmbito da campanha serão convertidas em alimentos através dos 21 Bancos Alimentares espalhados por Portugal Continental e Regiões Autónomas.

Comentários