Dia dos Namorados - Viva Lisboa com um encontro entre Mediterrâneo e Extremo Oriente

No Dia dos Namorados o restaurante Viva Lisboa, no Hotel Neya, propõe uma incursão por sabores internacionais. Codorniz recheada, magret de pato, morangos e chocolate são algumas das tentações a 14 de fevereiro.

Um São Valentim com uma mesa farta e inspiradora é a proposta do restaurante Viva Lisboa, unidade instalada no Hotel Neya. A abrir a refeição um “Encontro da Nossa Sopa de Peixe com um Picadinho de Camarão Thai”. Segue-se nos pratos de resistência, a “Codorniz Recheada de Foie Gras Deslumbrada com o Colie de Frutos Vermelhos Apimentados”, um “Brás de Vieira Cremoso Comprometido com a Trufa” e uma “Aliança o Magret de Pato com o Puré de Funcho Apadrinhados pelos Frutos Secos”.

Para terminar o “Casamento Perfeito da Beterraba com um Beijo de Requeijão” e umas “Bodas de Ouro dos Eternos Morangos e Chocolate”

No que concerne às bebidas, à mesa irão o vinho branco e tinto Chaminé.

O jantar fica nos 100,00 euros por casal com as bebidas incluídas.

Localizado no centro de Lisboa, muito perto do Saldanha, em plena Estefânia, o restaurante Viva Lisboa surge com um conceito culinário renovado.

A carta foi desenvolvida pelo Chefe Miguel Laffan cujo percurso no L´and Vineyards lhe valeu uma estrela no guia Michelin. No  Viva Lisboa destacam-se os produtos muito frescos e o recurso a uma cozinha de cariz português, mas reinterpretada e numa fusão com sabores orientais.

O chefe Pedro Santos Almeida foi a aposta do chefe Miguel Laffan para encabeçar a equipa da cozinha do restaurante.

Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, passou por várias cozinhas nacionais, nomeadamente no Hotel Vila Galé Estoril, Hotel Miragem Cascais, Cozinha Divina, Waves by Chakal (Algarve), Hemingway Cascais e L´AND Vineyards em Montemor-o-Novo.

Viva Lisboa

Rua D. Estefânia, nª 77, 1150-132 Lisboa

Tel.: 213 101 801

Email: info@vivalisboa.pt

artigo do parceiro:

Comentários