Dia dos Namorados - Restaurantes Mercantina e Populi com apaixonadas sugestões a 14 de Fevereiro

Os restaurantes Mercantina e Populi, em Lisboa, vão celebrar o amor. Como tal prepararam uma ementa especial para 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. Menus criados pelo chefe Giorgio Damasio, responsável pelas cozinhas de ambos os espaços.

O Mercantina, na Praça de Alvalade, aposta num ravioli frito de abóbora e ricotta em molho de alho doce, Cannelloni D.O.P, burrata e S. Marzano ou Risotto nero e pizza branca com choco, terminando com uma doce Panacotta de especiarias com frutos vermelhos e um cálice Limoncello. O menu inclui entrada, prato principal, sobremesa e Limoncello.

Para quem decidir celebrar o Dia dos Namorados no Populi, no Terreiro do Paço, os casais serão recebidos com um Cocktail Kir Royal, seguido de um couvert composto por uma Focaccia de azeite e alecrim, pão de alfarroba, manteiga de ervas, tapenade e azeite com redução de balsâmico, um Amouse Bouche de  Tártaro de atum com gengibre, lima e malagueta para partilhar, uma entrada de doze vegetais com tortellini num banho de minestrone.

Como prato principal, os participantes podem contar com um Bacalhau a 68º em cama de batata, azeitona e tomate confitado e Rolinho de porco Bísaro recheado com amêijoas ao alho, azeite e coentros. A sobremesa será um arroz doce nero, perfumado com coco e hortelã. Termina com um Porto LBV - Taylor’s Late Bottled Vintage Port.

Os restaurantes Mercantina e Populi estabeleceram uma parceria com o Magic Spa Pestana Palace (vencedor do prémio Spa de Luxo 2014) e cada casal que escolher o menu do Dia dos namorados receberá um voucher, a custo zero, com a oferta de uma massagem localizada de 20 minutos para o casal, acesso à piscina interior e ao ginásio.

Menu Mercantina / por pessoa: 22,50 euros

Bebidas não incluídas (exceto a referida no menu)

Menu Populi / por pessoa: 39,00 euros

Bebidas não incluídas (exceto as referidas no menu)

artigo do parceiro:

Comentários