Bussaco no Top 10 dos amantes do vinho

A publicação inglesa “The Drinks Business”, líder europeia em termos de comércio de vinhos, acaba de eleger o Palace Hotel do Bussaco como um dos “10 top hotels for wine lovers” a nível mundial.

A revista escolheu o hotel português no segmento de enoturismo e turismo de vinhos, considerado como a maior aposta para Palace Hotel do Bussacoo século XXI.

O hotel “adequado à realeza”, já que era a coutada dos últimos reis de Portugal; e os vinhos das Bairrada, um dos segredos por descobrir da região, são aspetos considerados para mais este galardão. Segundo “The Drinks Business” a casta Baga, característica dos espumantes da Bairrada, começa a ganhar notoriedade a nível internacional e o preço é considerado ótimo.

A produção desde 1920 dos lendários vinhos do Bussaco - Buçaco Branco Reservado e Buçaco Tinto Reservado -  depositados na histórica adega do hotel, e que podem ser degustados no restaurante do Palace do Bussaco ou em provas da maior exclusividade na referida adega, é motivo de visita obrigatória para verdadeiros amantes do vinho do mundo inteiro.

artigo do parceiro:

Comentários