Brick Burger, o restaurante onde é possível comer um hambúrguer em forma de LEGO

Abriu há cerca de seis meses um restaurante que pretende juntar o melhor de dois mundos: hamburger e LEGO. Idealizado por Jergs Correa, o Brick Burger funciona como uma espécie de homenagem a todos os amantes da marca de brinquedos.
créditos: Instagram/brickburgerph

“É um dos brinquedos mais reconhecidos a nível mundial e que todas as pessoas conhecem. E a LEGO é quase um rito de passagem, sendo um dos primeiros brinquedos com que muitas crianças brincam”, afirmou Ralph Abogado, responsável de marketing do restaurante, à NTD Television.

Das 10 variedades de hambúrgueres servidas no Brick Burger, todas elas têm a particularidade de serem servidas num pão em forma de tijolo e que está disponível em quatro cores diferentes: vermelho, cor de laranja, amarelo e preto.

“Eu acho que somos o primeiro restaurante temático da LEGO no mundo inteiro que serve pão de hamburger em forma de tijolo e que parece uma peça da LEGO”, explicou Abogato.

Apesar de não ter qualquer vínculo oficial com a marca, a verdade é que todos os clientes que optarem por visitar o Brick Burger podem fazer construções com LEGOS enquanto esperam pela sua refeição. O único senão do Brick Burger é a localização uma vez que o restaurante só existe nas Filipinas.

Questionado sobre o sucesso do restaurante, o manager Randy Martinez acredita que a originalidade é algo que faz com que o Brick Burger se destaque da concorrência. O sucesso tem sido tão grande que os donos viram-se obrigados a duplicar o stock dos alimentos. “Acima de tudo acho que é curiosidade. O nosso pão de hamburger é o que as pessoas procuram”, concluiu.

Comentários