As novas manteigas com sabores tradicionais Tété

As variedades são três: vaca, cabra e ovelha. Estas manteigas, com notas de flor de sal, “vestem-se” bem, em embalagens individuais ou pacotes de três. À mesa casam bem com o pequeno-almoço ou com os outros usos que a criatividade indicar.

A Tété, empresa no mercado desde 1960 e que atua no sector da produção e comercialização de produtos lácteos, acaba de lançar uma nova gama de produtos: as Manteigas Tradicionais, em três variedades: vaca, cabra e ovelha. Trata-se de manteigas tratadas por processos artesanais e com notas de flor de sal.

As manteigas Tété estão disponíveis em pacotes de três manteigas (vaca, cabra e ovelha) com doses individuais de 20g e em pacotes, de uma só manteiga, de 170g.

Recorde-se que a Tété é uma empresa gerida há três gerações pela família Amaro, atuando no sector da produção e comercialização de produtos lácteos (queijo fresco, queijo curado, requeijão, manteigas tradicionais). Depois de se especializar em queijos frescos, a empresa lançou-se em 1985 numa produção mais industrializada. Diversificou a oferta com a produção de requeijão e posteriormente a de queijos curados.

Estas manteigas Tété encontram-se no comércio tradicional, em supermercados e na hotelaria.

artigo do parceiro:

Comentários