As 50 Regras de Ouro para emagrecer

São 50 regras que servem como ferramenta para o dia-a-dia quando o objetivo é perder peso e manter os quilos a menos conquistados. Tudo explicado em As Regras de Ouro, uma obra da nutricionista Ágata Roquette.

Depois do êxito de A Dieta dos 31 dias (13ª edição) com mais de 40 mil exemplares, a nutricionista Ágata Roquette apresenta agora As Regras de Ouro (edição A Esfera dos Livros). Uma obra para continuar a perder o peso ou manter o peso que já tem.

50 regras que funcionam como ferramentas para o dia a dia, para saber escolher, tomar decisões, sem privar-se de nada.

Ágata Roquette aponta algumas regras de ouro: “Nunca passe fome. Para emagrecer tem de comer; reduza a ingestão de hidratos de carbono; durma bem para emagrecer e, de preferência, sem comer antes; faça das fibras o seu melhor amigo”.

Ágata Roquette é licenciada em Nutrição e Engenharia Alimentar pelo Instituto das Ciências da Saúde-Sul. Atualmente dá consultas no seu consultório no Estoril e colabora com empresas como a Accenture e a Edifer. O livro A Dieta dos 31 Dias vendeu mais de 40 mil exemplares em Portugal, tendo sido traduzido com grande sucesso em Espanha, em janeiro de 2013, onde se encontra já na 3ª edição.

Comentários