A romântica cidade de Amarante acolhe uma Feira de Natal

De 12 a 14 de dezembro, a Sala do Jardim do Hotel Casa da Calçada recebe um evento que dá destaque aos produtos regionais. No domingo há um workshop de bolachas de Natal.
créditos: casa da calçada

No total, são 35 os expositores com propostas de artesanato local, roupa e acessórios, bijuteria e jóias, gifts variados, doçaria, entre outros. O mercado de natal é aberto a toda a população, com entrada gratuita nos dias 12 e 14 de dezembro. No sábado, dia 13, os adultos pagam 2€ pela entrada, um custo que reverterá integralmente a favor das crianças carenciadas da creche ‘O Miúdo’. Essas mesmas crianças serão as protagonistas do Desfile de Natal e do Presépio, no salão do jardim da Casa da Calçada.

Para os mais gulosos fica ainda o convite para participarem no workshop de ‘Bolachas de Natal’ que decorrerá no dia 14, pelas 10h00.

Organizada pelo hotel e a Living Douro, a 'Feira de Natal- Amarante Cidade Romântica’ tem o objetivo de promover a qualidade e excelência dos produtos locais e regionais e dar a conhecer novos e inovadores projetos criados por empreendedores amarantinos.

Horários: 12 de dezembro: 17h00 às 20h00; 13 de dezembro: 14h00 às 22h30:  14 de dezembro: 11h00 às 21h00

artigo do parceiro:

Comentários