Slippers em pelo: o último grito da estação que precisa no seu armário

Neste outono/inverno deixe-se conquistar pelo modelo Jill: um sapato clássico, fácil de calçar e que faz a diferença na hora de compor o seu look.

Descritos como um misto entre os loafers e os mules, os slippers em pelo são o must-have da nova estação. A pensar nisso, a marca americana Steve Madden lançou o Jill: um modelo statement que será a estrela dos seus looks. Com o interior em pelo sintético, este sapato conjuga o conforto e descontração próprio de um modelo slipper bastante simples de calçar.

Com o exterior em pele ou veludo, os slippers em pelo estão disponíveis em diversas cores e em diversos pontos de venda espalhos pelo país. Karma Shoes, Galoxa, Alperce, Calçada, Perodi, La Pampa Shoes, Prime Store, Sapataria Vértice, Verisita, Triga Shoes, Electricista Picheleiro, Sister Trend, Triga Shoes, Bizz, Loja Bymmi, Boutique do Rio, Gui sapatarias e Luísa Jorge são algumas das lojas e sapatarias onde poderá encontrar o modelo de sapatos.

Recorde-se que Steve Madden é um dos designers de sapatos mais conhecidos dos Estados Unidos e considerado o magnata do calçado do século XXI. Desde que fundou a marca na década de 1990, o estilista tem sido responsável pela conceção e comercialização de calçado e acessórios inovadores que já lhe valeram uma legião de fãs em todo o mundo.

Clique na galeria e conheça a coleção de calçado outono/inverno da Steve Madden.

Comentários