Caneleiras portuguesas estão a fazer sucesso em Nova Iorque e Paris

Apaixone-se! Este é o “must have” português que vai querer ter só para si

Ainda agora chegou e já está a dar que falar. Não é um homem, mas anda a deixar as mulheres de coração acelerado. De origem portuguesa é olhado e cobiçado por onde quer que passe.

Arrojado e criativo sabe ser sofisticado e elegante e por isso já anda de Paris a Nova Iorque a dar ares da sua graça. Forte na atitude e na personalidade é a sua originalidade que o torna absolutamente irresistível, arrebatando paixões de norte a sul e deixando as mulheres de cabeça perdida. Se ainda não o conhece aconselhamos a que seja rápida: este é definitivamente o trend que todas vão querer no armário e um must have português a manter de baixo de olho!

Quando resolveu largar tudo e mudar de vida, Maria Ramirez não sabia o sucesso que ia ter. “Criar uma marca própria, de acessórios de moda elaborados à mão, com peças exclusivas e um pezinho na personalização” era o objetivo da ex-hoteleira e autora do blog Can’t Cook So What?, e foi com este mote que nasceu a By MAREZ. Depois do êxito do seu primeiro acessório, as correntes para óculos, a criadora aposta agora no conceito das caneleiras.

Disponível em diferentes tamanhos e modelos e com a possibilidade de personalização, este produto está a ser um sucesso em Portugal mas também fora de portas.

VEJA AQUI AS FOTOS:

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários