Desfile Miguel Vieira Woman - Uma Nova Essência || 43ª ModaLisboa – Legacy

Uma nova fase, uma nova atitude torna-se mais evidente quando damos preferência à descontração e simplicidade em oposição à excentricidade, ao excesso de estilo que nos invadiu e definiu quase como se esse fosse o nosso ADN.

O desporto é um novo estilo de vida. Limpa-nos a mente. É aqui que temos consciência do que realmente é importante para nós: a simplicidade; e o que é essencial para encontrar a nossa verdadeira personalidade. Sem complicações, como uma busca de liberdade física e mental, minimalismo e sportswear combinam perfeitamente e criam um estilo desportivo sofisticado que, sem ser pretensioso, se reflete numa coleção moderna e energética que tem, no entanto, como referência as bases clássicas. O jogo de detalhes formais e informais caracteriza o espírito descontraído, a feminilidade contemporânea e o carisma sofisticado da mulher Miguel Vieira.

Uma coleção desportiva, com silhuetas descontraídas mas ultra femininas, onde o branco teve o papel principal, com apontamentos de lavanda e preto. Os tecidos estruturado e com texturas geométricas reforçaram os pormenores desportivos.

Veja agora as imagens da coleção primavera/verão 2015.

artigo do parceiro:

Comentários