Desfile Filipe Faísca - Call Center || 43ª ModaLisboa – Legacy

De mulheres que apesar das amarras trazem em si toda a liberdade do mundo, a sensualidade máxima da vida e a irrevogabilidade da mudança.

“Call center ou o mundo contido. De mulheres que apesar das amarras trazem em si toda a liberdade do mundo, a sensualidade máxima da vida e a irrevogabilidade da mudança. Dessa discrição quase submissa nasce a cada momento a luz da revelação de um poder maior. O único destino marcado das mulheres é poderem ser elas mesmas. E apesar do tic tac do tempo, a mulher cria o seu outro tempo. E bang faz a arma.” Cristina H. Alves 2014.

Foi com inspiração nesta frase de Cristina Alves, que Filipe Faísca construiu o seu conceito e a sua coleção para a próxima estação primavera/verão 2014. A silhueta fluída do algodão e da seda, em contraste com os estruturados fatos de banho em lycra da Voke, foram a base para uma coleção nos tons de preto e branco.

De salientar a obra de Joana Vasconcelos, uma pistola construída com telefones antigos e a presença de Sofia  Aparício por entre as modelos.

Veja agora as imagens da coleção primavera/verão 2015.

artigo do parceiro:

Comentários