Desfile Cia. Marítima - Follow the Sun || 43ª ModaLisboa – Legacy

Esta coleção baseia-se na junção de diversas etnias, livres, atuais e únicas. Apresenta peças democráticas para quem não tem medo de arriscar.

Apaixonada pelo sol, a mulher Cia. Marítima do verão 2015 embarca numa surftrip, uma aventura de sonho para qualquer apaixonado por praias paradisíacas. Nesta estação, e tendo como destino o Havai, Costa Rica, Peru e México, a marca incorpora o seu mote e espírito "Follow the Sun" num conjunto de peças que apostam na conjugação de culturas e na riqueza que esta traz.

Os 19 padrões da coleção têm inspiração étnica, com especial atenção para os tropicais e os peruanos, os quais possuem uma textura aparentemente artesanal e que são de salientar nesta estação.

Em destaque estão os padrões utilizados em biquínis, hot pants, croppeds, bodies, vestidos e kaftans, e que deixam estas peças ainda mais exclusivas. Entre os novos modelos encontramos o biquíni ruffle, os cai-cai com estrutura quadrada, alguns tops como o cropped, os vestidos justos de comprimento médio, as camisas leves com detalhe no decote, a saia pareo e a camisa com laço na cintura.

No que respeita à linha de beachwear, o mix de padrões recortados e compostos numa só peça traz um novo conceito, e os acabamentos mais especiais têm pormenores em esmalte, couro e tachas. O jersey com relevo texturizado e brilho é o preferido por dar um efeito único às peças. Os temas permanentes como as riscas - o tradicional Stripes - e os lisos em peças em jersey opaco e jersey brilhante, abrem espaço para mais uma linha com peças em microfibra leve e maleável. Nas saídas de praia, os tecidos como a renda com elastano com padrão, o tricot com aparência de renda fina transparente e o Neo Beach - inspirado no univerno desportivo, mais encorpado, com elasticidade e toque macio - ganham destaque.

Veja agora as imagens da coleção primavera/verão 2015, um desfile que começou com Jessica Athayde.

artigo do parceiro:

Comentários