Dicas para regressar ao trabalho confiante

Mais importante do que o estilo de indumentária que exige o seu trabalho, é que se sinta bem e fundamentalmente confiante para enfrentar mais um ano que se quer de sucesso. Deixamos alguns conselhos para começar esta nova fase.
  1. Renove o seu guarda-roupa e atualize-o conforme as novas tendências. Assim como a sua roupa, deixe que o underwear reflita o seu estilo pessoal: cortes justos se o seu estilo preferido são roupas com cortes justos; lisos se prefere um estilo simples e intemporal; com estampados atuais se gosta de ser arrojado nas suas escolhas.
  2. Para o trabalho, invista em t-shirts interiores para usar sob camisas. Elas deixá-lo-ão ainda mais confortável. Pode optar por uma t-shirt branca ou preta conforme a cor da sua camisa. As t-shirts com decote em V são as mais aconselhadas para que não se vejam sob as camisas.
  3. Opte por soluções inovadoras como a roupa interior innovation que regula a temperatura do corpo conforme as oscilações de temperatura. Se estiver mais frio, prefira as linhas interiores thermo que o protegerão das temperaturas mais baixas.
  4. Pense sempre no seu conforto e prefira os materiais que deixam a pele respirar, como o algodão e fibras naturais de excelência como o Lyocell e o Modal.
  5. A nível de cores, os tons neutros funcionam sempre: branco, preto, cinzento mesclado, azul-marinho.
  6. Após o dia de trabalho, relaxe e vá ao ginásio. Não se esqueça de underwear desportivo no seu saco. Prefira materiais que favoreçam a evaporação e afastem a humidade, ajudando-o a ter um maior rendimento na prática desportiva.

Saiba mais aqui.
artigo do parceiro:

Comentários