Timberland volta a dar vida à Avenida da Liberdade

Após uma extrema renovação, a loja voltou a abrir as portas numa das avenidas mais carismáticas de Lisboa, a Avenida da Liberdade.

A Timberland voltou a abrir as suas portas na Avenida da Liberdade, após uma extrema renovação.
Esta que é a primeira loja da marca em Portugal, surge agora alinhada na totalidade com o espírito da marca, jovem, contemporânea, descontraída e com muita personalidade.

Ao entrar na loja, é remetido imediatamente para o logo gigante da Timberland, que sobressai numa parede com moldes de sapatos em madeira, onde é possível observar o cruzamento entre o handmade e a tecnologia. A parede de denim, onde se encontram os jeans e as camisas, a parede em tijolos laranja, repleta de sapatos e ainda a decoração da loja em si, bastante urbana, dão destaque às linhas que a marca vai tentando incorporar nas suas coleções. O cenário é perfeito para dar destaque às coleções de homem, senhora e criança. numa das avenidas mais bonitas de Lisboa.

Para deixar ainda tudo mais especial, a loja conta com a Cobbler Station, aqui é possível aprender como deve cuidar das suas botas e ainda personalizar os seus atacadores.

A loja que há vinte anos atrás abria as suas portas, surge agora com uma nova cara e uma personalidade, que vai contagiar tudo e todos.

Dê uma vista de olhos nas imagens e renda-se à nova loja da Timberland.

artigo do parceiro:

Comentários