Ralph Lauren abandona cargo de CEO

O designer entregou as rédeas de CEO da sua empresa, mas não está propriamente de saída, pois vai continuar a manter outros cargos

O diretor criativo de 75 anos, abandonou o seu título de CEO na sua empresa, mas isto não indica que esteja de saída até porque, ele vai continuar a ser o presidente executivo e também o diretor criativo da sua empresa multi-marca.
O seu sucessor será Stefan Larsson, antigo presidente da H&M e Old Navy, que reportará tudo o que acontece diretamente a Lauren.

Ralph referiu que "O meu trabalho é pensar sempre sobre o futuro da nossa empresa e como movê-lo para a frente. Stefan Larsson é excecionalmente talentoso e vai trazer para a nossa empresa uma perspetiva global, nova e excitante", mas o diretor não se ficou por aqui e disse ainda que, "Stefan e eu temos um vínculo pessoal forte e ambos partilhamos uma visão para o futuro da Ralph Lauren".

Larson deixa assim para trás, o cargo de presidente da Old Navy, onde conseguiu reavivar a marca acrescentando 1 bilião de dólares em vendas para a mesma, em apenas 1 ano. Antes disto, Larson passou 15 anos a trabalhar com a marca sueca H&M.

Lauren revelou ainda que "Nós tivemos um tremendo sucesso na expansão da marca Ralph Lauren por todo o mundo e criámos uma grande equipa de gestão". "Agora todas as peças estão no lugar para posicionar os nossos negócios a continuarem a crescer. Temos sido líderes na nossa indústria há quase 50 anos e este será apenas o começo".

Stefan irá assumir a sua nova função como CEO no próximo mês de Novembro.

artigo do parceiro:

Comentários