Foi em 2018, durante uma viagem à Tanzânia, que Sofia Branco e Ana Moutinho decidiram pôr mãos à obra e lançar uma marca de cosméticos que conseguisse simplicar a vida e rotina de beleza de milhares de mulheres.

Inspiradas pelos costumes locais de cuidados de pele - feitos com matérias-primas vindas diretamente da terra e no seu estado mais puro -, a dupla de jovens empresárias fez uso do seu background em ciências farmacêuticas e consultoria de gestão para tentar replicar este conceito.

E assim nasceu a Raisi: uma marca 100% orgânica, amiga do ambiente e produzida apenas com ingredientes de alta qualidade e eficácia, como o óleo de coco, da grainha da uva ou manteiga de macadâmia. Formulado para o rosto e para o corpo, o Nurturing Balm foi o primeiro produto a chegar ao mercado e que é descrito como "o tesouro mais bem guardado da natureza."

Com uma fórmula sem água e ingredientes que não criam o indesejado efeito pegajoso após a aplicação, este bálsamo antioxidante promete hidratar em profundidade todos os membros da família sem magoar o meio ambiente. Para além disso pode ser utilizado em todos os tipos de pele, incluindo com eczema, atópica ou psoríase.

Apesar de ainda só contar com um produto no seu portefólio, a Raisi pretende amplicar a sua gama de produtos em breve.

O Nurturing Balm (PVP: 23,50 €) já está à venda nas farmácias Sacoor e online.