Se é daquelas pessoas que não dispensa um toque de brilho no dia a dia, a Puma acaba de anunciar uma nova parceria de moda que não deve deixar de conhecer.

A marca alemã desportiva voltou a juntar-se à Swarovski para uma colaboração que mistura dois mundos improváveis: a moda sportwear e o brilho dos cristais.

"Os modelos básicos da PUMA são embelezados com detalhes brilhantes e atraentes, enquanto o logotipo da PUMA surge de forma sofisticada, moldado em cristais Swarovski coloridos", pode ler-se no comunicado enviado sobre este lançamento.

A coleção é composta por quatro itens de roupa, calçado e acessórios minimalistas que, ao adquirem um toque de glamour, prometem marcar a diferença em qualquer look.

Com preços entre os 50 e os 140 euros, é possível escolher entre uma t-shirt de manga curta cropped, um conjunto de fato de treino, um boné ou os ténis no modelo Suede.

"O brilho dos cristais Swarovski que marca distintivamente a coleção, é acompanhado por uma gama de tons negros e brancos suaves e neutros que se conjugam com apontamentos do majestoso tom lilás", adianta.

A coleção PUMA com os cristais Swarovski está disponível online, nas lojas da marca e em distribuidores selecionados.