Foi no passado dia 20 de setembro, que a Oleoban em parceria com a Well's e a Associação Princesa Leonor, Aceita e Sorri, lançaram a campanha 'Por um pele côderosa'.

Vanessa Afonso, fundadora da APLAS, Nita Domingos e Paula Teixeira, madrinhas da Associação, foram algumas das figuras públicas que marcaram presença no arranque desta iniciativa.

A campanha irá decorrer entre os dias 20 de setembro a 20 de novembro e tem como objetivo ajudar a APLAS, na concretização do seu trabalho no apoio a crianças, jovens e famílias a lidarem com o impacto da doença oncológica.

Ao adquirir um produto da marca Oleoban, durante estes dois meses, estará a contribuir com um euro para a APLAS.

Esta foi criada com base na marcante história de vida de Leonor, filha de Vanessa Afonso, que se tornou uma inspiração para muitos pela forma como lidou com esta doença.

De acordo com Manuela Cabugueira, diretora de negócios OTC's da Medinfar Consumer Health, "esta é uma causa que para nós é muito importante, não só porque nos sentimos inspirados pela força da Nonô e da mãe, como por sabermosque Oleoban é um dos produtos recomendados no cuidado da pele das crianças que têm de passar por terapias agressivas em tratamentos oncológicos. Esperamos contribuir ativamente para as atividades da APLAS e auxiliar meninos e meninas cujas histórias de vida já são exemplos de força".