ModaLisboa regressa com edição LUZ

A semana de moda de Lisboa prepara-se para este outono, com uma mudança de espaço e também de palco, nesta edição a passerelle vai brilhar no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII.

'Há uma LUZ que nunca se apaga e há sempre uma outra que se renova'. Este é o tema da próxima edição da ModaLisboa, que traz à cidade e desta vez ao Pavilhão Carlos Lopes, quatro dias do melhor que se faz em Portugal.
Neste outono a ModaLisboa muda e muda também o seu alinhamento habitual, convidando a cidade de Lisboa a desfilar, esta trendsetter que sempre foi a grande inspiração do evento, mas que agora, mais do que nunca, merece um papel principal.

A capital é homenageada através da luz criativa que nunca se apaga e que continua a orientar-nos. Uma luz que é tanto tendência e talento, como reflexo e reflexão. Uma luz que ilumina o caminho e estimula as ideias, a luz como fonte de inspiração, fluxo de energia e razão de debate.

A ModaLisboa LUZ terá assim um brilho particular e o facto de estar rodeada de verde, faz com que alguns dos desfiles invadam os jardins circundantes, para criar dinâmicas de moda, além do espaço do pavilhão.

Esta é a primeira vez que uma edição da ModaLisboa, tem um título português. Um título forte, vibrátil, elétrico e abrangente, até porque a LUZ quando nasce é para todos.

artigo do parceiro:

Comentários