Miley Cyrus é o rosto da nova coleção Spring/Summer 2024 da Dolce&Gabbana Eyewear. Na campanha publicitária, a intérprete de 'Flowers' surge muito sensual e ousada ao lado do modelo e ator americano Matthew Nozska.

"Um estúdio em Los Angeles, uma cama avermelhada e lençóis desarrumados que ecoam uma noite a ser relembrada", pode ler-se no comunicado enviado pela marca. Para a ocasião foram escolhidos vários looks em preto total onde se destacam as transparências.

"As imagens ousadas da campanha espelham bem a essência dos protagonistas, que mostram as suas personagens sem filtro e livres de preconceitos", adianta sobre a campanha da próxima temporada onde se destacam opções graduadas e de sol.

Para além de ter emprestado a sua beleza, a cantora norte-americana também emprestou o seu talento ao compôr a música que serve de banda sonora ao spot promocional e que foi composta por si no set de filmagens.

Sejam de sol ou graduados, entre os diferentes modelos usados pela ex-estrela da Disney destaca-se o DG4471, um modelo retangular em acetato cor-de-rosa totalmente transparente, disponível em várias cores.

A campanha e vídeo publicitário ficaram a cargo do fotógrafo de moda Mert Alaş.

A nova coleção primavera/cerão 2024 já está disponível online e nas óticas e retalhistas da EssilorLuxottica.