A Michael Kors acaba de entrar no mercado dos wearbles e por isso é já a partir do outono, que a marca vai apresentar uma nova coleção de acessórios tecnológicos wearable, que começa com o smartwatch Michael Kors Access, com ecrã tátil.

O relógio é destinado aos apaixonados por moda, que esperam ter um relógio inteligente, mas ao mesmo tempo com um estilo glamoroso e um design inovador.

A sua tecnologia é semelhante à dos telemóveis como o iPhone ou o Android, e a parceria com a Google faz com que a plataforma utilizada seja a Android Wear.

Desenhado com o intuito de revelar que a tecnologia e a conectividade social devem ser transparentes, a coleção da marca mostra que o acesso pode ser simples, bem como glamoroso.

Segundo Michael Kors, "queremos tornar a vida das pessoas mais fácil através da moda" e por isso "questionei-me porque é que os acessórios tecnológicos não podem ser sofisticados e glamorosos? Usamo-los todos os dias e afinal a tecnologia tem um impacto cada vez maior nas nossas vidas. Deve refletir o nosso gosto pessoal mas, antes de mais, deve dar-nos acesso a todas as experiências que desejamos".

Os smartwatches Michael Kors Access, oferecem aos seus utilizadores diversas características de personalização entre as quais, ecrãs intercambiáveis exclusivos que mudam com o toque suave de um dedo, braceletes de pele e silicone, versões glamorosas para elas e desportivas para eles, atualizações das redes sociais, entre outras.

Como os clientes Michael Kors tem uma vida ocupada com um ritmo acelerado, a coleção Michael Kors Access, vai permitir-lhes estar sempre conectados.

O relógio vai ter o valor de 395 dólares e estará disponível nas lojas da marca, lojas selecionadas e especializadas a partir do próximo outono.