A Mango faz a partir de hoje, dia 26 de novembro, parte do futuro da televisão, ao estrear-se na Apple TV.

A partir de agora é possível aceder a esta nova plataforma a partir da sua televisão, onde terá acesso a propostas de moda em grande formato.

A navegação na aplicação, não só permite aceder a imagens, como o utilizador pode experimentar uma nova prática ligada ao mundo da moda, através da sua televisão.

A aplicação encontra-se disponível em 20 idiomas diferentes, sendo totalmente compatível com as restantes apps e também webs da marca.

A Mango junta-se a esta nova etapa, com um dispositivo completamente renovado e repleto de possibilidade que permite que a marca se adapte facilmente ao espírito de inovação.

No mês de outubro, a Mango lançou a sua aplicação para o relógio da Apple e meses antes procurava pela inovação tecnológica com a funcionalidade Scan & Shop para os dispositivos móveis.

A marca de moda continua a ser pioneira no que diz respeito à sua adaptação ao comércio electrónico em Espanha, aliando a venda online a qualquer dispositivo.

Após ter lançado a sua loja online em 2014, para 12 novos países, fez com que o seu total de países aumentasse sendo agora 76 os quais tem venda online da marca já disponível.