Kendall Jenner é o novo rosto da Estée Lauder

A marca Estée Lauder anunciou hoje em Nova Iorque, que Kendall Jenner é o novo rosto da marca.
créditos: Estée Lauder

A marca de cosmética Estée Lauder aproxima-se de um publico mais jovem ao escolher a  modelo e personalidade dos media sociais Kendall Jenner  como  novo rosto da marca . O anúncio foi feito hoje, em Nova Iorque.

Kendal Jenner  tem mais de 30  milhões de fãs que a seguem no Instagram, Twitter e Facebook, o que faz dela a modelo nº 1 dos media sociais. Durante este ano  trabalhou para grandes marcas de alta costura como Marc Jacobs, Givenchy , Chanel,   Balmain, Dolce & Gabanna e Fendi, e registou o seu trabalho pelas lentes de alguns dos fotógrafos de moda mais influentes. Surgiu em diversas revistas, incluindo a Vogue francesa e tem  marcado presença em alguns eventos da moda como  o festival cinematográfico de Cannes, a Gala Met  e os prémios MTV de música.

Os   seus interesses estendem-se  para além da moda pois   está  ligada  há vários anos a  uma organização de fins não lucrativos, a Ryan Seacrest Foundation, que pretende inspirar os jovens através de iniciativas ligadas ao entretenimento.

Em resposta ao convite que a marca Estée Lauder lhe lançou, Kendall respondeu: parece-me um sonho representar uma marca com tamanha dimensão icónica. É uma honra extraordinária e sinto-me bastante honrada.

Jane Hertzmarz Huds, presidente da famosa marca de cosmética Estée Lauder, explica a escolha dizendo que: Jenner tem uma beleza actual ao mesmo tempo que estabelece a ponte entre a alta costura, o entretenimento e os media sociais, representa uma nova  geração de mulheres  que vivem, respiram e partilham a beleza, a moda e a vida  durante vinte e quatro horas de forma visivelmente atraente.

Jane Hertzmarz Huds revelou o entusiasmo que a marca se sente por usar a imagem, a voz , a energia e  o extraordinário poder mediático de Jenner para introduzir a marca Estée Lauder  junto de um público mais jovem.

artigo do parceiro:

Comentários