Arte de Salvador Dalí inspira nova coleção de roupa interior masculina

A linha «Dali» é uma das novidades da Modus Vivendi, marca criada pelo designer de moda grego Christos Bibitsos. Uma proposta eclética com um toque dândi, como o estilista a descreve.

Depois do pintor holandês Piet Mondrian, a Modus Vivendi, marca de roupa interior criada pelo designer de moda grego Christos Bibitsos, inspirou-se na arte de Salvador Dalí para desenvolver «Dali», uma linha «moderna, eclética e um com toque dândi», como a descreve em comunicado. «Esta abordagem experimental foi feita com cores e formas inspiradas no trabalho de Dalí, sobretudo nos relógios que derretem», pode ainda ler-se.

Além de roupa interior em algodão e elastano, a coleção integra ainda camisolas sem mangas e meggings, leggings masculinas em poliamida e elastano. «Dali» é apenas uma das várias propostas da marca para o outono/inverno de 2017/18. A  linha«Glamour», repleta de brilho, foi beber inspiração ao glam rock britânico da década de 1970. Já a «Iconic» tem no espírito olímpico grego a sua base criativa.

A década de 1990 foi a inspiração na origem de «90's», «Dusk 2 Dawn» imagina o que poderá ser o design futurista de Hollywood e a linha «Desert», outra das novidades, materializa nas peças que a integram «as cores teatrais e as formações rochosas da Grécia», refere o site da marca. Até ao fim do ano, num exclusivo Modern Life/SAPO Lifestyle para Portugal, estas e outras peças podem ser adquiridas com 15% de desconto.

Arte de Salvador Dalí na génese de nova coleção de roupa interior masculina

Texto: Luis Batista Gonçalves com Joan Crisol (fotografias)

artigo do parceiro:

Comentários