A ousada campanha da Sloggi

A mais recente campanha da marca, convida todos a experimentarem o novo sutiã que se adapta a qualquer tipo de corpo.
créditos: Sloggi

A Sloggi acaba de lança uma campanha ousada, que convida todos a experimentarem o novo sutiã, que se adapta a qualquer tipo de corpo o 'Wow Comfort'.

Este sutiã surge com o conceito de "conforto em primeiro lugar" e por isso, a sua copa oferece um suporte perfeito e flexível que prescinde o uso de qualquer reforço desconfortável, como por exemplo o aro, que é substituído por um material revolucionário o 'FlexiMesh'.

Esta tecnologia de rede oferece uma estrutura que molda o peito de uma forma ergonómica, adaptando-se a qualquer tipo de corpo e garantindo um suporte perfeito até à copa D.

Com o lançamento da campanha provocante e ousada, 'Try My Bra', a marca celebra o conforto e uma liberdade total para que possa fazer qualquer tipo de movimentos.

O objetivo desta campanha é fazer com que todos experimentem o verdadeiro conforto do sutiã 'Wow Comfort' e isso inclui, mulheres, homens, idosos, jovens, e etc...)

De acordo com Nicola Tacchi, Diretor Global da Marca e Marketing da Sloggi, "o conforto supremo tem sido o foco da nossa marca desde o inicio, quando revolucionámos o mercado de lingerie com os nossos icónicos slips sloggi. Demos mais um grande passo ao oferecer a todas as mulheres a oportunidade de experimentarem um conforto diário inigualável com o nosso sutiã Wow Comfort...".

O sutiã já se encontra disponível em todas as lojas da marca.

artigo do parceiro:

Comentários