Reduza os centímetros em excesso

Novo tratamento de combate à celulite e à gordura localizada já está disponível em Portugal

O combate à celulite, à flacidez e à gordura localizada, três dos principais problemas estéticos que mais afetam as mulheres em Portugal e não só, tem agora um novo nome. Arosha é um programa de tratamento de corpo personalizado que promete ajudar as mulheres a combater três das principais causas que as levam a procurar ajuda dos especialistas dos centros de estética. O novo protocolo é composto por três programas que ajudam a combater diferentes problemas:

- Programa Adipocel
É específico para o combate à celulite fibrosa e adiposidade e combina L-carnitina com cafeína, extrato de alcachofra e extrato de cavalinha.

- Programa Edemacel
Para travar a celulite edematosa e a retenção de líquidos, esta versão combina L-carnitina com extrato de alcachofra, extrato de cavalinha, extrato de centelha asiática, abacaxi e chá verde.

- Programa Firmcel
Indicado para casos de flacidez cutânea, este combina extrato de cavalinha, extrato de centelha asiática, extrato de ginseng, vitamina C, DMAE (Dimetilaminoetanol), D-pantenol, elastina, organic silicon, alga klamathv, spirulina, camosine, collagene elasita e extrato de kigelia africana.

Para que os resultados possam ser reforçados e dependendo de cada caso, o tratamento Arosha combina, ainda, os diferentes programas recorrendo, também, à eletroestética. Este tratamento é, portanto, composto por várias técnicas desde a exfoliação com ácido glicólico à aplicação de cocktails de elevada concentração em princípios ativos, através de mesoterapia não invasiva ou massagem, por envolvimento por bandas de tratamento e por aplicação de pressoterapia ou massagem drenante.

Muito procurado nos países onde já foi introduzido, este tratamento, que pode ser aplicado em diversas zonas do corpo, nomeadamente nos glúteos, nas coxas, no abdómen, nas costas, no peito e nos braços, já está disponível em Portugal, sendo um exclusivo da rede dos centros de estética Well’s. Cada sessão tem a duração de 60 minutos e um custo no valor de 74 €.

Texto: Eva Falcão

artigo do parceiro:

Comentários