Pele mais lisa e firme em pouco mais de um mês

Não invasivo, o BTL X-Wave é um equipamento que aumenta a firmeza e combate as inestéticas marcas na epiderme que a acumulação de celulite provoca. Saiba como atua.

Nos últimos 15 anos, popularizaram-se várias tecnologias que eliminam a flacidez, a celulite e até marcas na pele. Uma delas é materializada pelo BTL X-Wave, um dispositivo que recorre a ondas acústicas para emitir vibrações que ativam a produção de colagénio e que estimulam a microcirculação e agilizam a circulação profunda, na linha de um tratamento de drenagem linfática, ainda que aqui de uma forma mais intensa.

Ao reorganizar os tecidos conjuntivos, estimulando a geração de colagénio e de fibroblastos, a ação do BTL X-Wave, através de movimentos circulares nas zonas mais afetadas, combate a flacidez e reduz a celulite, dois dos problemas estéticos que mais mulheres atingem. Não invasivo, apesar de interdito a mulheres grávidas, este tratamento confere firmeza à epiderme e dissolve os nódulos que provocam o aspeto casca de laranja que a pele por vezes exibe.

Depois de feita uma análise do tipo de celulite da cliente que o contrata, o especialista marca a  zona a tratar. De seguida, é aplicado um gel aquoso e seleciona-se, no menu do ecrã do equipamento, com um simples toque, a zona e o tipo de marcas de acumulação de líquidos a tratar. Aplica-se, depois, a onda acústica, que ronda o valor médio de 3000 disparos por zona, perfazendo um total médio de três minutos por área.

Por fim, limpa-se a zona de aplicação, para remover o produto aplicado. O preço deste tratamento oscila, regularmente, entre os 400 € e 500 €. Em média, são necessárias entre 8 a 10 sessões obrigatórias. O tratamento deve ser, preferencialmente, efetuado em duas sessões por semana durante um mês, aconselha a maioria dos especialistas.

artigo do parceiro:

Comentários