O tratamento antigordura que respeita os tecidos

1.180 micro-estímulos por decímetro quadrado refirmam a pele, travam a celulite e combatem a gordura localizada. Saiba como atua o Icoone, o aparelho de estética que tem feito furor

O Icoone é um aparelho de massagem mecânica capaz de mobilizar as diferentes estruturas cutâneas, graças aos seus rolos motorizados com micro-alvéolos. Foi desenvolvido pela mesma equipa que criou o LPG. Este dispositivo está equipado com a tecnologia Roboderm. Trata-se de uma tecnologia patenteada de rolos inteligentes, que produzem uma micro-estimulação alveolada.

A cada passagem o tecido recebe 1.180 micro-estímulos por decímetro quadrado. Esta tecnologia, para além dos benefícios no combate à celulite, gordura localizada e edema, não só não causa flacidez, como pode até melhorar situações de flacidez dérmica. É indicado para o tratamento de celulite, flacidez e transtornos circulatórios.

É também considerado um excelente complemento para cirurgias, uma vez que oferece a possibilidade de vir configurado com o programa médico. Depois da sua utilização, a pele fica mais firme e lisa, uma vez que esta tecnologia reativa a circulação e reduz os transtornos circulatórios.

Quantas sessões são necessárias?

Pelo menos, 10, duas por semana. Depois, duas de manutenção por mês. Cada sessão dura 30 minutos e requer a utilização de fato apropriado para o equipamento. O tratamento consiste em 20 minutos do programa base e 10 minutos do programa focalizado. Podem, contudo, ser executados dois programas focalizados.

Preço médio

O custo deste tratamento varia em função da clínica selecionada e/ou do profissional contratualizado mas, em média, em Portugal, ronda os 700 € por pacote de 10 sessões.

artigo do parceiro:

Comentários