Método 3 em 1 para uma silhueta mais adelgaçada

Descubra um equipamento que atua nos sítios onde é (mesmo) necessário. Já existem várias versões do dispositivo e todas elas estão disponíveis no nosso país

O VelaSmooth, já com várias versões desenvolvidas e testadas no mercado, é um equipamento que combina infravermelhos, radiofrequência e massagem por sucção. Um verdadeiro 3 em 1! Esta combinação de tecnologias permite movimentar a gordura, aquecendo-a e drenando-a, para além de alisar as protuberâncias da pele e devolver-lhe alguma firmeza.

Os dois tipos de energia e a ação de aspiração podem ser utilizados em separado ou em conjunto. Antes de começar o tratamento, leva-se a cabo um rigoroso exame à pele, para determinar a técnica mais adequada e, assim, assegurar uma maior eficácia. Uma vez definido o tratamento, este é memorizado no computador do equipamento.

Como atua

Este equipamento proporciona um aquecimento subdérmico, aumentando o fluxo de sangue e o controlo do metabolismo no tecido adiposo. Humedece-se ligeiramente a área a tratar com uma solução condutora e, posteriormente, coloca-se ali o aplicador.

A intensidade irá aumentando, gradualmente, sessão após sessão, para obter os máximos resultados no tratamento da celulite, da redução do volume e da melhoria do metabolismo do tecido adiposo. Os primeiros resultados são visíveis após quatro ou cinco sessões, mas tornam-se mais evidentes à medida que o tratamento vai avançando.

Vantagens e preços

Permite trabalhar zonas específicas com a intensidade adequada e personalizar-se de acordo com o paciente e sua evolução. O especialista irá ajustando cada uma das funcionalidades (infravermelhos, radiofrequência e sucção). Consegue ainda reduzir o contorno, a celulite, melhorar a textura e qualidade da pele, bem como a circulação sanguínea a nível local.

A duração de cada sessão ronda, em média, 20 a 30 minutos, podendo o preço atingir os 90 €. No que se refere ao número de sessões, recomendam-se duas por semana até completar 10 a 15. Como manutenção, recomendam-se duas ou três sessões por mês. Em Portugal, são várias as clínicas e centros de estética que dispõem desta técnica.

Texto: Fernanda Soares

artigo do parceiro:

Comentários