Massagens orientais

Quatro propostas tentadoramente irresistíveis que aliviam corpo e mente

Baseadas na fusão entre a sabedoria oriental e a ciência ocidental, as massagens originárias dos países asiáticos encontram-se entre as mais procuradas na generalidade dos spas e dos espaços de massagens. O motivo? Combinam o trabalho das articulações e dos músculos com a sensibilidade de todo um capítulo das mil e uma noites.

Essência tailandesa

À esfoliação tailandesa quente à base de ervas, segue-se uma massagem tailandesa de acupunctura por pressão, uma massagem de pindas e um banho de laranja e alfazema. O preço deste tratamento no Elements Spa by Banyan Tree é 270 €.

Tradição indonésia

Massagem balinesa com movimentos firmes que revitalizam e libertam tensões. O tratamento inclui uma esfoliação com açafrão-da-índia e gengibre (que limpa e devolve luminosidade à pele) e um tratamento hidratante com iogurte e mel.

Massagem Lomi Lomi

De origem havaiana, esta massagem é profundamente revitalizante. O terapeuta usa técnicas corporais completas, aplicadas com o polegar, a palma das mãos e o cotovelo. A massagem alivia os músculos, reduzindo a tensão. O preço deste tratamento no Elements Spa by Banyan Tree ronda os 110 €.

Elements Spa By Banyan Tree

Os terapeutas do Elements Spa by Banyan Tree são formados nas Academias Banyan Tree Spa em Bintan, na Indonésia, em Phuket, na Tailândia ou em Lijiang, na China, para assegurar um serviço de excelência. Este é o destino certo para quem procura relaxar com tratamentos inspirados em terapias de tradição asiática. Para além disso, neste spa pode desfrutar das vistas panorâmicas do campo de golfe Victoria e da marina de Vilamoura.

artigo do parceiro:

Comentários