Gel de tratamento por ultrassom

Novo equipamento de remodelação garante a mesma eficácia em metade das sessões

O mercado da estética e da beleza continua a ser um negócio de milhões e as novidades
sucedem-se a um ritmo alucinante.

A utilização de gel de tratamento por ultrassom, que permite que a energia de ultrassom focalizada passe através da pele, é uma das novidades da nova versão do UltraShape V3, um equipamento de remodelação corporal que acaba de ser melhorado pela Syneron Medical.

Reduzir o tempo de preparação para o tratamento e proporcionar aos pacientes um procedimento mais limpo e eficiente comparado com a opção anterior é um dos objetivos do gel usado neste aparelho, desenvolvido e comercializado pela empresa líder global de dispositivos estéticos.

As novidades desta solução não invasiva, clinicamente provada, tendencialmente usada para a redução de gordura e remodelação corporal através do recurso a uma tecnologia focalizada de ultrassom não térmica, não se ficam, contudo, por aqui. As melhorias do sistema UltraShape V3 agora feitas e anunciadas internacionalmente em meados de maio de 2013 incluem ainda um transdutor
U-Sculpt.

Mais pequeno e 50% mais leve do que o atual transdutor de tamanho grande, proporciona um tratamento de ultrassom focalizado. Além do seu desenho ergonómico, inclui mais impulsos de tratamento e é facilmente substituível durante as sessões de tratamento pelo transdutor de tamanho normal. Outra das novidades são os conjuntos de tiras reutilizáveis que vêm com o equipamento.

Usadas para unir a pele e o tecido adiposo na zona do tratamento, estas tiras destinam-se a levantar e a unir o tecido, rápida e eficazmente, na zona alvo. Esta tecnologia única de seleção de gordura oferece aos médicos uma solução abrangente de remodelação corporal, que permite uma destruição de gordura focalizada e não invasiva.

O sistema UltraShape V3 é uma solução não invasiva, clinicamente provada, para a redução de gordura e remodelação corporal, usando uma tecnologia focalizada de ultrassom não térmica. Esta tecnologia única de seleção de gordura oferece aos médicos uma solução abrangente de remodelação corporal, que permite uma destruição de gordura focalizada e não invasiva.

Além do UltraShape V3, a empresa apresentou ainda as novas melhorias no seu produto de remodelação corporal inovador VelaShape II, o aparelho líder de mercado e disponível globalmente. As melhorias, desenvolvidas a partir de reações de pacientes e de médicos e disponíveis desde o início de maio de 2013, destinam-se a aumentar, significativamente, o retorno do investimento para os médicos, reduzir o número de tratamentos e melhorar a experiência e conforto do paciente.

O sistema VelaShape, que apresenta a tecnologia el?s, foi o primeiro dispositivo autorizado pela FDA para redução circunferencial não invasiva. O VelaShape tem instalada uma base de mais de 7.000 sistemas em todo o mundo e este tratamento foi clinicamente comprovado em mais de uma dúzia de estudos com mais de 5 milhões de tratamentos independentes com VelaShape em todo o mundo.

As melhorias do sistema VelaShape II incluem um novo protocolo de tratamento e cobertura descartável para redução circunferencial, garantindo aos pacientes a mesma eficácia com 50% menos sessões de tratamento. «O VelaShape é o produto mais vendido da história da Syneron. Cremos ter tornado o sistema ainda mais atraente para os nossos clientes e seus pacientes, oferecendo capacidades de tratamento de redução circunferencial mais eficazes e mais rápidas», refere Shimon Eckhouse, chief executive officer da Syneron.

«Combinada com o UltraShape, temos a mais inovadora e mais usada carteira de produtos de modelagem do corpo do mercado e estamos bem colocados para liderarmos o mercado global de remodelação corporal de forma não invasiva», assegura o fundador da Syneron, criada em 2000 em Isarael, onde mantém a sua sede corporativa, apesar de estar presente na Europa, no Canadá, na América Latina e na Ásia.

artigo do parceiro:

Comentários