Vai casar? Então saiba que perguntas deve fazer a si mesma

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, mas sabia que é muito importante fazer perguntas a si mesma? Descubra do que estamos a falar.

O casamento é um passo muito importante na vida de uma mulher e por isso, é necessário pensar de uma forma clara ,sobre se é mesmo isso que quer para o resto da sua vida ou não. Se está com algumas dúvidas sobre se deve aceitar ou não o pedido do seu parceiro, tire algum tempo para si e pense nestas importantes questões.

25 anos - De acordo com alguns estudos feitos, o cérebro continua a crescer até por volta dos vinte anos. Após os 25 anos, o cérebro atinge a sua maturidade e por isso, é muito mais fácil tomar decisões importantes, como esta.

Defeitos - É importante, que se questione se já passou aquela fase em que tentava alterar os defeitos do seu parceiro, pois este é um dos pontos chave para conseguir perceber se está pronta para assumir este compromisso.

Casa - A dúvida que mais se impõe entre os casais é, será que está disposta  a deixar a sua casa e os seus momentos para os dividir com outra pessoa? Após ter resposta a esta pergunta, é ainda muito importante que discutam como será os feriados e os dias especiais entre famílias.

Viagem - O facto de conviver 24 horas com uma pessoa e estar longe de casa é um teste perfeito para ter certeza que a relação tem pernas para andar. Se durante esta e outras, tudo correu às mil maravilhas, então está mais que pronta para assumir o compromisso do casamento, caso contrário é melhor pensar bem antes de decidir aceitar o pedido.

Ex - Cada relação tem a sua forma de marcar, quer seja de uma forma positiva ou negativa e quando ela deixa saudade de algo bom que viveu, esta pode ser um entrave na sua relação. Por isso, se ainda tem assuntos pendentes por resolver, seja sincera com o seu parceiro e trate disso o mais rápido possível para não magoar ninguém.

Prazer - Embora possa pensar que estamos a referir-nos ao sexo, neste caso os prazeres indicam o amor existente na vossa relação. Ou seja, o facto de terem saudades um do outro, de apreciarem a companhia um do outro, ou até mesmo uma simples conversa. É nestes momentos que terá a certeza que está pronta para dar o próximo passo, sem qualquer tipo de receio, mas com muito amor.

Futuro - Imaginar-se com o seu parceiro daqui a alguns anos é o caminho certo para a sua relação durar. Até porque não existe nada melhor do que imaginar um futuro onde pode contar com a sua cara metade.

artigo do parceiro:

Comentários