O Noivo: 5 coisas que ele quer no dia do casamento

Embora não o manifestem, os noivos têm também vontades, desejos, medos e angústias, como é natural. Porque sabemos que nunca o vão confessar, desvendamos 5 coisas com as quais todos os noivos sonham,mesmo que não o digam alto e em bom som!

Quando falamos de casamentos, na maioria das vezes, é à noiva que se dá todo o protagonismo. Ela é a estrela! Como será o vestido de noiva? São inúmeras as perguntas que nos assomam e que lhes fazemos No entanto - ups! - estamos a esquecer-nos do par da noiva... Sim, o noivo!

Como é natural, os noivo têm também vontades, desejos, medos e angústias!.. E sim, há coisas que querem no dia do seu casamento:

2. Todos os noivos querem que alguém responda às suas perguntas...

Sabia que há coisa que os homens temem perguntar à sua noiva? É verdade! E temem-no por medo da vossa resposta! Quando ele vos fizer uma qualquer pergunta - ainda que seja tonta - respondam-lhe com delicadeza. Deixem que ele fale convosco sobre tudo aquilo que envolve o casamento e os preparativos para o casamento.

2. Todos os noivos se sentem, de alguma forma, pressionados.

Por muito que estejam envolvidos nos preparativos para o casamento, os homens gerem as emoções de forma diferente. Não espere por isso que eles corram para a primeira alfaiataria para escolher o fato apropriado para o grande dia! Eles são mais práticos e lidam de uma forma mais calma - deixem-nos viver, cada momento, ao ritmo deles. (E nós damos uma ajudinha com as sugestões dos melhores fatos para noivos)

3. Todos os noivos querem um meio de transporte de cortar a respiração!

É algo que, para as noivas, muitas vezes, não tem importância. Mas, para os noivos, tem! O vestido de noiva, a maquilhagem, o penteado está para a noiva, tal como o espectacular carro, que alugarão para aquele dia, está para o noivo!.. É um dia único certo? Então que o seja para ambos!

4. Todos os noivos tem medo das bridezilla's:

É sabido que as pessoas que sofrem mais com as consequências do nosso mau-humor são aquelas que nos são mais próximas. Quando falamos de casamento e de preparativos para o casamento, o pobre coitado, é sempre o que tolera todos os acessos de má-disposição... Talvez seja uma boa ideia, direccionar a sua atenção nas pessoas que têm culpas no cartório, ao invés de culparem o vosso futuro marido por tudo. É claro que, existem pequenas discussões, mas essas, devem ser a excepção, não a regra.

De tudo o que eles querem mais é que você esteja feliz e não viva atormentada com todos os preparativos. Por isso, sugerimos que partilhe e lhe peça ajuda em todos os momentos.

Agora que já sabem quais as coisas com que os vossos noivos quere permitam que estes sejam mais activos, em todos os momentos que antecedem o grande dia. Tudo se tornará mais fácil e divertido nesta etapa tão feliz das vossas vidas! E assim, podem ajudar-vos a evitar os 10 problemas que podem arruinar o vosso dia do casamento!

artigo do parceiro:

Comentários