Noiva pobre, noiva rica

Todos desejamos que o dia do nosso casamento seja perfeito. Contudo, se não se nada em dinheiro, mais vale supervisionar os custos de dizer o "sim, quero".

Princesa ou plebeia, existe um orçamento para cada noiva. No final da sexta temporada da série "Noiva Rica, Noiva Pobre" do BIO, mostramos como uma noiva e um noivo planificam o casamento com a ajuda inestimável de um organizador. Encontrar o local adequado, comprar um vestido, um fato, as flores, conseguir o bolo perfeito, lidar com algum familiar dominante.

Cada decisão choca com as expetativas e afeta tanto as finanças como o coração do casal. Entre risos, lágrimas e birras, descobrimos se com o seu orçamento inicial consegue celebrar com êxito o dia mais feliz da sua vida.

Lisa e Ash

Lisa e o noivo querem que o seu casamento reflita a paixão que têm pelo vintage. Diz-se que os opostos se atraem e este é um bom exemplo. Embora o casal não tenha problemas em imaginar a vida maravilhosa que irão disfrutar juntos, têm de superar alguns obstáculos sérios enquanto organizam o grande dia.

A noiva irá pagar a maior parte das despesas do casamento mas o noivo tem ideias um pouco pesadas para o seu bolso. Além disso, o lugar onde acontecerá o evento vai estar em obras perto da data, o que irá afetar a cerimónia. Tudo isto significa que o casal e o organizador David Connolly terão uma viagem acidentada até chegar ao altar.

Melanie e Mike

Melanie e o noivo, Mike, são um casal ideal, mas os múltiplos pedidos para impressionar os convidados sem sair do orçamento estão a tornar o sonho impossível. Como trabalha na área de organização de casamentos, Melanie sente a pressão de ter de conseguir a celebração perfeita. Mike, por seu lado, considera que o casamento é a desculpa perfeita para organizar a festa do século.

Melanie não se preocupa com o dinheiro que poderá gastar na decoração ou no vestido, enquanto Mike está disposto a gastar as poupanças de toda a sua vida na compra de álcool e em conseguir o ambiente de um clube nocturno.

Apesar de todos os esforços, as organizadoras Laura e Kelly têm uma tarefa árdua para conseguir que os noivos cheguem a acordo e garantir que o orçamento não acaba numa estante, como um jornal velho.

Comentários