Lua de mel em Portugal? Fique a conhecer os 5 melhores locais

A Lua-de-mel é, sem dúvida, a recompensa e o descanso para os noivos depois de tantos meses de stress por causa da organização do casamento.

É a viagem mais importante para um casal e por isso a mais difícil de escolher. Embora alguns casais prefiram fazer viagens para sítios exóticos outros optam pelo nosso país para celebrarem o amor.

Portugal tem locais lindíssimos que muitos de nós desconhecemos e que valem muito a pena. Hoje, mostramos-lhe cinco locais fantásticos para passar a sua lua-de-mel no nosso jardim à beira mar plantado.

Porto Santo

Porto Santo, na Madeira, é um grande rival de muitos destinos exóticos do mundo. Enormes praias, areias vulcânicas, pouca chuva e palmeiras. Um sonho, digno de ilha paradisíaca! De salientar, também, que o arquipélago da Madeira foi reconhecido como o destino número um do mundo. Afinal temos ou não temos recantos de encantar?

Sintra

Provavelmente a vila mais romântica de Portugal. Cheia de história, palácios e jardins de sonho para visitar. Era o destino preferido da realeza para passarem férias. Sintra é, sem dúvida, o local perfeito para namorar, passear e sentirem-se verdadeiras princesas. Visite, vai apaixonar-se!

Açores

Os Açores são outro destino de sonho dentro do nosso Portugal. Um local relaxante e calmo, perfeito para descansar depois de tanto stress acumulado nos meses antes do casamento. Aproveitem, também, para relaxar nas termas, comer comida deliciosa, com gente simpática e acolhedora e desfrutar de vistas de perder a respiração. Visite a Lagoa das Sete Cidades uma parte lindíssima e única dos Açores. Um verdadeiro sonho!

Guarda e Serra da Estrela

Para quem gosta de natureza e de história, a região da Guarda é perfeita. De realçar a famosa Serra da Estrela, o ponto mais alto de Portugal Continental. Para além das paisagens lindíssimas aproveitem para visitar a Guarda, a famosa cidade dos “5 F’s” e deixem-se encantar pela sua beleza e história. É um local fantástico todo o ano: no Inverno pelos seus mantos brancos de neve e no Verão pelas suas fantásticas lagoas. É um paraíso por natureza!

Parque Nacional Peneda-Gerês

Fãs da natureza? Se sim, o Gerês é a melhor opção para vocês. Recantos escondidos para namorar e belíssimas lagoas para descobrir. Tudo que seja natureza é aqui que podem encontrar: águas cristalinas, campos verdejantes, animais que não vão encontrar no resto do país e até cascatas para tirar fotografias lindíssimas e super românticas. Aproveitem para relaxar nas termas e aventurem-se a fazer trilhos e caminhos que se estendem por horas mas que valerão todo o esforço.

Como pode ver, existem imensas opções para que possa desfrutar da sua lua-de-mel no nosso lindo Portugal. Locais desconhecidos de verdadeira beleza. Desbrave o nosso país, vai descobrir recantos que a deixarão surpreendida.

artigo do parceiro:

Comentários