Faça o seu próprio álbum de casamento

O álbum do casamento é um lembrança muito importante de um dos dias mais feliz da sua vida. Aproveite as fotografias digitais que tem e crie um álbum à sua medida

O álbum do casamento é um lembrança muito importante de um dos dias mais feliz da sua vida. É ideal para se relembrar de todos os momentos e mostrar aos amigos e familiares, um dia mais tarde até aos filhos e netos.
Se é daquelas pessoas que tem imensas fotografias em formato digital que raramente vê e estão numa pasta do desktop ou no disco externo à espera de serem impressas, este artigo é para si. Reúna as suas imagens preferidas para criar um álbum inesquecível.

Existem vários sites disponíveis com programas específicos e softwares grátis para desenvolver o layout do seu álbum. A maioria são sites de gráficas e lojas de fotografia onde depois pode recolher o seu álbum impresso ou enviam por correio para sua casa. Mais prático e cómodo era impossível, certo? Veja então as nossas sugestões para criar um álbum ao seu gosto:

Snapbook - http://www.snapbook.pt/ - Um site que imprime ideias. É a primeira empresa nacional a lançar o produto “print on demand”, ou seja, impressão de livros, fotolivros e álbuns digitais com elevada qualidade fotográfica a baixo custo e em apenas 24h. Através do download de um software gratuito disponibilizado no site, pode fazer a edição e paginação ao seu gosto de forma muito intuitiva. Os preços dos álbuns variam entre os e 9€ e os 99€.

Comentários