Como organizar um casamento #instagrameavel

A colonização dos smartphones mudou o modo como a sociedade vive cada acontecimento nas suas vidas. Para a geração Instagram é inconcebível ir a um evento e não deixar a sua marca digital e, muito menos, se se tratar do próprio casamento.

Atualmente 75% dos casais utilizam o telemóvel para organizar o seu casamento, “instagramear” o grande dia e partilhar a sua lua-de-mel através das redes sociais com os seus familiares e amigos, revela um estudo da Zankyou Weddings, a plataforma online de organização de casamentos mais famosa a nível internacional.

Para organizar um casamento da "geração instagram", Siga estas dicas:

1. Crie uma hashtag: criar um termo que seja facilmente decorável permitindo que todos possam participar, não se perde um detalhe do que acontece durante o casamento ou, inclusivamente, conseguir os 15 minutos de fama chegando a ser um autêntico

2. Crie um site de casamento: uma página online permite, aos noivos, estar em contacto com os convidados e fazer com que participem no evento criando um espaço onde estes possam descarregar fotografias, comentar ou, inclusivamente, criar uma lista de casamento de viagens para que, os vossos convidados, possam ajudar-vos na vossa lua-de-mel e que, posteriormente, partilharão com eles através do Instagram.

3. Surpreenda com a decoração: um dos detalhes mais cuidados da geração Instagram é a decoração de um evento. Qualquer detalhe ou recanto especial é susceptível a ser fotografado para publicar nas redes sociais.

3. Contrate um catering criativo: O serviço de catering, a criação de espaços com comida internacional ou um showcookingen em directo são elementos que podem culminar em milhares de publicações no Instagram.

4. Dê uma festa divertida: Acima de tudo, os instagramers gostam de se divertir. Se contrata um serviço de animação, cabine de fotos e um bom DJ é o segredo para o êxito de uma festa tanto ao vivo como nas redes sociais.

artigo do parceiro:

Comentários