As melhores formas de contar aos pais e amigos

Vai casar, mas ainda não decidiu como vai revelar aos seus familiares e amigos? Não se preocupe, pois vamos dar-lhe ideias clássicas ou mais originais para anunciar o seu casamento.

O casamento é sem dúvida uma das alturas preferidas das mulheres. Se o seu parceiro a pediu em casamento, mas ainda não sabe como vai contar aos seus pais, família e amigos, inspire-se nas nossas sugestões mais clássicas ou originais e surpreenda tudo e todos.

Pais - Antigamente eram eles os primeiros a saber que a sua filha ia casar, até porque o noivo devia pedir a permissão ao seu futuro sogro. Hoje em dia, as coisas são diferentes mas o anuncio esse deve ser à mesma importante. Clássico: Convide os seus pais para irem até à sua casa ou combine um jantar. Esta altura é a perfeita para revelar-lhes que está noiva e que vão casar. Original: Se quer tornar o anuncio mais original, convide os seus pais para jantar fora e prepare um convite de casamento falso e entregue-lhes. Espere que eles vejam o convite e observe atentamente as suas reações.

Família - Assim que os seus pais souberem do casamento, os próximos devem ser o resto da família. Clássico: Pode optar por lhes contar pelo telefone ou até mesmo por e-mail, ao enviar um 'save the date', no caso de eles serem mais jovens. Original: Se prefere algo mais especial porque é ligada à família, pode optar por algo mais divertido como uma charada ou até mesmo o anúncio engraçado.

Padrinhos - Quer façam parte da sua família ou do seu rol de amigos, os padrinhos tem sempre um papel muito importante no seu casamento e por isso o anuncio deve corresponder às exigências. Clássico: Aproveite para marcar um jantar com eles e durante este conte-lhes a grande novidade. Original: Para o anuncio e o pedido serem mais originais, opte por lhes dar algo que eles se lembrem para sempre. Pode ser uma caneca, um quadro, um colar ou até mesmo uma garrafa personalizada, dê asas à sua imaginação.

Amigos - Depois da preocupação vem o divertimento e não existe nada que os amigos mais gostem, do que reunirem-se todos para celebrarem algo tão especial. Clássico: Pode aproveitar para os convidar para um lanche ou jantar em sua casa e assim que o jantar estiver bastante animado aproveite para lhes revelar a novidade. Original: Pode optar por intrigá-los, ao enviar uma mensagem com um enigma ou até mesmo em código.

artigo do parceiro:

Comentários