Quer ser loira? Então considere isto antes de o fazer

Se está a pensar em mudar de visual e quer optar pelo loiro para o fazer, saiba que existem alguns detalhes que precisa de saber antes de o fazer. Descubra quais são.

Já dizia o ditado que 'as loiras são as que se divertem mais', mas será que é mesmo assim? Se está a pensar fazer uma mudança radical na sua vida e pintar o cabelo de loiro, descubra que detalhes deve considerar para que corra tudo na perfeição com o seu cabelo.

Profissional - Para fazer esta mudança radical, é fundamental que encontre um profissional que corresponda às suas exigências. Lembre-se que isto vai fazer com que não tenha surpresas desagradáveis no final e consiga ter a cor que sempre desejou.

Paciência - Agora que está pronta para mudar a sua imagem por completo, deve ter em conta o tempo que irá passar no salão. Se tiver o cabelo claro será mais fácil e rápido atingir a cor que pretende, mas se tiver o cabelo escuro irá demorar mais tempo até ficar perfeito. Lembre-se que tal como já referimos anteriormente, é importante que sempre que for necessário retoque a raiz, para que não fique com um aspeto feio.

Problemas - O facto de pintar o cabelo de loiro, implica que utilize químicos no seu cabelo para o descolorar. Se o seu cabelo for muito escuro é necessário que tenha um cuidado maior, para que ele não fique estragado, até porque além de ser descolorado ele vai ter que receber tinta para definir a cor com que vai ficar. Além disto, é importante que tenha a noção que o fato de ter o cabelo loiro implica um cuidado maior para manter a cor sempre bonita e viva.

Cuidado - Após ter pintado o cabelo de loiro é muito importante que cuide dele o máximo possível. Para isso, é necessário que faça uma hidratação uma vez por semana e tenha o cuidado de retocar as raízes sempre que for necessário. Além disto, é fundamental que procure produtos adequados para que o seu cabelo não tenha um aspeto palha de aço.

Maquilhagem - Agora que já passou pela mudança e está completamente loira, deve investir em maquilhagem que realce ainda mais a sua beleza. Aposte em tons que combinem com a sua nova cor de cabelo e com as suas roupas, vai notar uma enorme diferença em si.

Agora que já conhece todos os detalhes que precisava saber para ficar loira, é a altura ideal para mudar de vez o seu cabelo. Arrisque, tenha uma cor perfeita para este verão e descubra se é verdade, que as loiras se divertem mais.

Leia mais: Estes são os produtos ideais para cada tipo de cabelo

Leia mais: Estas são as tendências de cabelo 2017

artigo do parceiro:

Comentários