Qual a máscara mais indicada para si

Nem todas as máscaras de pestanas são iguais. Umas têm formatos diferentes e até várias cores por onde escolher. Conheça os diferentes tipo de máscaras e descubra qual se adequa melhor às suas pestanas.

Como dizem, os olhos são o espelho da alma, e por isso têm de estar sempre 'on point'. Normalmente as mulheres usam máscara de pestanas para transformar o olhar em algo penetrante e feminino. Para isso, basta colocar umas boas camadas de produto, o que dá logo um ar mais desperto e composto ao rosto. Por vezes, o complicado é descobrir qual a máscara ideal para a sua cor de olhos e formato de pestanas, mas vamo0s ajudá-la a conseguir a mais perfeita e adequada para si.

Tipos de aplicador:

Escova - Este é o modelo mais tradicional. É o aplicador que acaba por fornecer um pouco de volume de uma maneira muito subtil.
Pente -  Com este aplicador, as pestanas acabam por ficar mais alinhadas e separadas. Ao mesmo tempo, ajuda a defini-las e a alongá-las, conquistando um look natural.

Escova e pente - É a máscara que costuma ter cerdas mais grossas de um lado (para dar volume), sendo que o outro lado é um pente (que ajuda a alongar).

Curvado - Esta máscara faz com que as pestanas sejam levantadas desde a raiz, funcionando quase como um revirador de pestanas, acabando com um resultado mais curvado e definido. É indicado para quem tem as pestanas caídas ou menores na parte interna ou externa em relação ao centro da pálpebra.

Cerdas abertas e separadas - São perfeitas para deixar as pestanas mais soltas e bem penteadas. O facto de as cerdas serem mais abertas e separadas facilita a sua passagem nas pestanas.

Cerdas alternadas - São capazes de definir bem as pestanas. Perfeito para quem as tem mais curtas.

Tamanho máxi - Este aplicador é constituído por cerdas numerosas e próximas umas das outras. Este formato acaba por depositar mais produto nas pestanas, deixando-as mais grossas e destacadas em cada camada aplicada.

Leia mais: Maquilhagem eco friendly

Comentários