Estes eram os truques de beleza de Marilyn Monroe

Saiba quais são e utilize-os na sua rotina de maquilhagem. Sinta-se ainda mais bonita com os truques de beleza da diva de Hollywood.

Os lábios vermelhos e o eyeliner preto eram a imagem de marca da musa mais cobiçada do mundo, Marilyn Monroe. Descubra todos os truques de maquilhagem da estrela de Hollywood e sinta-se uma verdadeira diva.

Iluminador
Um dos truques mais práticos refere-se à iluminação do rosto. Até os dias de hoje, o iluminador é imprescindível para uma maquilhagem natural e bonita. O produto preferido de Marilyn Monroe para iluminar o seu rosto era a vaselina, sim é verdade, um pouco de vaselina nas têmporas e na ponta do nariz, pode fazer milagres no seu rosto. Experimente!

Lábios
Para os lábios, é notório que o seu batom preferido era o clássico vermelho. A novidade é que a musa utilizava várias camadas de produto para conseguir o efeito vermelhão. É verdade, Marilyn adicionava diversas camadas de batom e alternava com pó matificante, com o intuito de aumentar o volume dos seus lábios. Para finalizar, colocava um gloss por cima, tornando-os assim, mais glamourosos.

Comentários