Noites em família

Veja sugestões de programas para fazer em família

Por vezes, as nossas vidas estão tão preenchidas pelo emprego, objetivos pessoais, rotinas diárias que acabamos por passar muito pouco tempo com a nossa família. E cada vez fica mais difícil fazer atividades em família que todos gostem, mas acreditem que esse tempo é precioso e pode ser bem divertido. Chegou o verão, tempo de férias, tempo de passear e tempo para os seus filhos esquecerem os livros e a escola, e a Strazzera não podia deixar de lhe oferecer várias sugestões para que faça programas super divertidos à noite em família.

 

1. Morcegos no Castelo, visita guiada na cidade

Nos jardins e muralhas do Castelo de São Jorge, habitam cinco espécies diferentes de morcegos. Num percurso noturno e guiado por um especialista, vai ter a oportunidade de ver de perto como vivem e coexistem estas comunidades. É um programa super original e divertido para fazer em família e aprender um pouco mais sobre estes animais tão misteriosos. O programa é aos sábados, às 20.30 (até Setembro) e os preços são a partir de 10€. Mais informações em www.castelodesaojorge.pt.

 

2.  Sessão de Jogos de tabuleiro

Porque existem vários programas divertidos que pode fazer sem sair de casa, a Strazzera não podia deixar de recomendar uma sessão de jogos de tabuleiro. Alguns são antigos mas não deixam de ter a sua graça. E muitos outros são novidade e prometem noites bem divertidas! Acredite que podem proporcionar vários momentos de gargalhadas e boa disposição em família. Prepare com os seus filhos uma ceia saudável para acompanhar e aventure-se noite dentro! O clássico Monopólio, Uno, Trivial Pursuit, Party and Company, Times up são algumas das opções!


3. Jogar Bowling

Vá jogar bowling com a sua família! Mesmo que nenhum de vocês saiba jogar é sempre divertido aprender coisas novas e aproveitar o tempo em que estão juntos. Pode experimentar o Funcenter no Colombo em Lisboa a partir de 3,10 euros ou no PlayBowling em Cascais.

 

4. Cinema Home!

 Não, não vá até ao cinema com os seus filhos, improvise uma sessão de cinema em casa com direito a tudo, pipocas, gomas, refrigerantes e um bom filme de animação. Uma vez por outra não faz mal a ninguém e até podem escolher e ver mais de que um filme!

Comentários