Um colchão para dormir, descansar e continuar a sonhar

A Aldeia SOS da Guarda está a recolher fundos para suportar o custo de renovação de todos os 24 colchões das crianças da Aldeia SOS da Guarda através da plataforma de crowdfunding do BES.

O projecto de angariação “Um colchão para dormir, descansar e continuar a sonhar” está disponível numa plataforma que permite angariar através de pequenas doações, um montante maior para um grande projecto: o objetivo é recolher 4.800 euros nos próximos 70 dias. Até à data de hoje foram angariados 774 euros.

Segundo os responsáveis das Aldeias SOS esta é "uma forma adaptada aos nossos tempos de fazer o que o nosso fundador Hermann Gmeiner fez em 1949. Ele começou as Aldeias de Crianças SOS com esta convicção 'é fácil fazer melhor quando muitas pessoas ajudam!' e é isto que estamos a tentar replicar! "

 Para participar basta efetuar o registo na plataforma e contribuir através de multibanco, paypal ou por transferência bancária, através deste link

 

A Aldeia da Guarda é a terceira Aldeia de Crianças SOS portuguesa, inaugurada em outubro de 1986. A equipa de cada aldeia é constituída por um diretor técnico, um psicólogo, assistentes sociais, educadores sociais, mães sociais, auxiliares e pelo suporte administrativo. Cada membro desta equipa trabalha diariamente para o saudável desenvolvimento da criança até que se torne autossuficiente e integrada na sociedade.

Comentários