O Guarda Roupa da Boneca vai aquecer corações de pequenos e graúdos

Evento de ação solidária promovido pela Associação Coração Amarelo e pelo grupo Crianças de um novo mundo ocorre no próximo sábado, dia 23 de novembro.

Porque reciclar é um ato cívico e ajudar o próximo também, o evento O Guarda Roupa da Boneca tem como objetivo o leilão de bonecas recuperadas e vestidas, promovendo também o entretenimento dos mais pequenos.

 

A Associação Coração Amarelo, uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social), foi fundada em 2000 por um grupo de sete amigas sensíveis aos problemas sociais, que viriam a centrar a sua atenção no combate à solidão dos mais idosos. Agora junta-se o grupo Crianças de um novo mundo para organizar um evento de ação solidária para tornar mais alegre o coração dos mais velhos.

 

O programa deste evento divide-se em três momentos:

a) Mostra das bonecas e respetivo guarda-roupa;

b) Peça de teatro infantil cujo tema é a consciencialização que doar brinquedos é um ato de bom coração aos mais pequenos que vivem com menos possibilidades e reciclar é fundamental pois a criatividade desenvolve e os recursos são geridos dentro de uma economia inteligente;

c) Leilão das bonecas.

 

Os lucros originados por este leilão revertem integralmente para a Associação Coração Amarelo de Sintra.

 

Simpaticamente acolhido pelo Grupo Desportivo do Banco Espírito Santo (GBES), este evento ocorre nas instalações desta instituição, em Lisboa.

 

Todas as famílias estão convidadas a colaborar e a passar momentos divertidos numa tarde cheia de valor e sentimento.

 

Informações úteis

Dia e hora: 23 de novembro, às 16h00

Local: Clube GBES

          Rua D. Luís I, nº 27 Lisboa

artigo do parceiro:

Comentários