North West em estreia mundial

Kanye West revelou a primeira fotografia da sua filha, que nasceu em 15 de junho.

Foi com grande orgulho que o cantor norte-americano Kanye West apresentou hoje, enquanto era entrevistado no programa Show Friday (apresentado por Kris Jenner, sogra de Kanye West), a primeira fotografia da sua filha, North West, com Kim Kardashian.

 

«Para acabar com os borburinhos, pensei que seria muito engraçado mostrar uma fotografia de North», disse Kanye West clarificando que «Não tentámos ser pagos» pela imagem.

 

A fotografia, tirada pelo próprio Kanye West, apresenta Kim a segurar a filha, com 10semanas de idade, que tenta agarrar a câmara.

 

Durante a entrevista, Kanye West declarou sua devoção a Kim Kardashian, de 32 anos. «Ela é a minha alegria e trouxe a minha nova alegria ao mundo», afirmou.

 

Kanye West, de 36 anos, também divulgou que após a morte da sua mãe, Donda West, sentiu-se por vezes sem esperança, mas que a sua nova família mudou a sua visão para o otimismo.

 

«Depois de ter perdido a minha mãe, houve momentos em que senti que eu iria colocar minha vida em risco», disse o cantor. «Sentia que às vezes não tinha qualquer razão para viver, que não tinha família nem sequer um mundo.»

artigo do parceiro:

Comentários