Kate Middleton está «Ansiosa para dar a William a família perfeita»

A duquesa de Cambridge já está a pensar no bebé real número dois.

De acordo com revistas britânicas e norte-americanas, o nascimento do primeiro filho terá deixado Kate Middleton com vontade de adicionar rapidamente um novo membro à família real, desejando que da próxima vez seja uma menina.

 

Segundo fontes próximas do casal real, apesar de ter dado à luz o príncipe George há apenas duas semanas, Kate Middleton, de 31 anos, já está a planear ter três filhos antes de fazer 36 anos.

 

«Kate disse a alguns amigos mais próximos que quer ter três filhos até fazer 36 anos», uma fonte contou à revista norte-americana Star. «Ela adoraria dar a William a filha que ele tanto deseja, e considera que três filhos é a família perfeita».

 

A duquesa de Cambrigdge está a ajustar-se à maternidade na casa de família dos seus pais em Bucklebury, Berkshire, enquanto o príncipe William já regressou ao trabalho como piloto de busca e salvamento no norte de Gales.

 

Apesar de Kate ter assumindo a maior parte dos deveres parentais enquanto William está fora, tem sido relatado que o casal tem evitado a contratação de amas, uma vez que os dois estão determinados a serem pais muito presentes, tal como são os pais de Kate.

 

«Para eles, voltar para Bucklebury mostra que Kate quer a segurança e o conforto da sua família, em vez de um enorme séquito de pessoal auxiliar», já há dias a enfermeira Sarah Dixon tinha declarado à famosa revista People.

 

Outra fonte próxima da família revelou que Kate irá seguir a tradição dos Middleton e contar com o mínimo possível de ajuda externa. «Carole [a mãe de Kate] nunca contratou ajuda doméstica, para além de uma senhora para fazer limpezas e a ocasional babysitter. É um conceito estranho para Kate», esta fonte declarou recentemente à revista Grazia.

 

«Quando Kate retomar os seus deveres reais diários, vai precisar de alguma ajuda mas, mesmo assim, provavelmente será uma ajuda a tempo parcial», conclui a citada fonte.

artigo do parceiro:

Comentários