Fundação Rui Osório de Castro e Sanjo lançam campanha “Para apoiar quem precisa, todos os Sanjos ajudam”

As verbas angariadas serão aplicadas na manutenção dos projetos desenvolvidos na área da oncologia pediátrica
créditos: Fundação Rui Osório de Castro

De 07 de outubro a 31 de dezembro de 2015, a Fundação Rui Osório de Castro, instituição de solidariedade social sem fins lucrativos que apoia a oncologia pediátrica nas áreas da informação e da investigação científica, e a SANJO lançam uma campanha onde 20% das compras realizadas na loja online será doado à Fundação. As verbas angariadas serão aplicadas na manutenção dos projetos desenvolvidos na área da oncologia pediátrica.

Para quem procura um novo par de ténis ou está a fazer a lista de presentes de Natal, “Para apoiar quem precisa, todos os SANJOS ajudam” é uma sugestão solidária e com artigos nacionais. Na loja online estão disponíveis as icónicas botas K-100 e os sapatos K-200 numa ampla variedade de cores e materiais disponíveis para bebés, crianças e adultos. Numa versão mais polida dos modelos tradicionais, as botas KDESERT e os desportivos KF são uma alternativa.

Depois da escolha dos SANJOS é no pagamento que vai participar na campanha. Para tornar o contributo válido é necessário assinalar a opção “doação” no formulário de compra.

A campanha é válida de 07 de outubro a 31 de dezembro de 2015, em toda a coleção, exceto em artigos em promoção e outlet, e conta com a criatividade da Ogilvy Portugal.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários