Famílias às docas

Atividades para grandes e pequenos animam docas de Lisboa na Semana da Família

Ateliês para as crianças, batismos de vela, atividades para pais e filhos, menus especiais com descontos para as famílias e uma largada de balões vão assinalar a semana em que se comemora a família.

 

Com o mote «Caminhando Juntos em Todos os Momentos», a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN), em parceria com a Befamily e a Associação Docas, comemora o Dia Internacional da Família (15 de Maio) com uma semana cheia de atividades e surpresas para as famílias portuguesas.

 

De acordo com Ana Cid, secretária-geral da APFN, «durante esta semana queremos assinalar esta efeméride de forma especial, relembrando o contributo fundamental das famílias para a construção de uma sociedade melhor. Não é preciso ter uma família numerosa para participar. Todas as famílias são bem-vindas!».

 

A decorrer na semana de 11 a 19 de maio, a APFN vai assinalar nas Docas de Alcântara a Semana da Família, com preços muito especiais para famílias nos restaurantes (menus para crianças a partir dos 6€ e descontos para os pais durante todo o período da Semana da Família) e muitas outras atividades para grandes e pequenos.

 

No dia 15, Dia Internacional da Família, haverá um show infantil de magia, um concerto e às 20h00 uma largada de 500 balões personalizados por 500 famílias. Entre os dias 11 e 15 de maio as crianças poderão personalizar o balão da sua família para ser lançado nesta largada.

 

Além dos descontos nos restaurantes, vão estar disponíveis uma série de atividades para toda a família nos dois fins de semana e também no dia 15 (sábados e domingos dias 11 e 12 / 18 e 19): insufláveis, pinturas faciais, ateliês de leitura, de ciências e de grafittis. A organização propõe ainda batismos de vela, passeios de barco e clínicas de padel, tudo com descontos especiais.

 

Mais informações em www.semanadafamilia.pt

artigo do parceiro:

Comentários